28/08/08

PostHeaderIcon NikeID



Não sei se já experimentaram no site da Nike criar as vossas sapatilhas!
É uma experiência quase infantil, divertida e que gostei imenso de fazer. Creio que outras marcas deveriam fazer o mesmo. Pois por vezes o que vemos nas lojas é muito enfadonho, sem-graça.

Eu do alto dos meus 1,80 e calçando 40/41 e ás vezes o 42, só encontro mesmo sapatilhas na parte do rapazes e não sou do tipo Butch (se é que se escreve assim!)

Aqui, posso escolher o modelo, as cores e ainda colocar o que quiser na parte de trás da sapatilha, como o meu nome.

O que não tem graça nenhuma, é o preço!!! 160€ por um par de sapatilhas é um absurdo, mesmo quando são "personalizadas" por nós.
Mas eu gostei e hei de lá voltar e hei de comprar estas sapatilhas e hão de me ficar muito bem!!

PS: fica aqui a imagem das minhas sapatilhas para que mais ninguém tenha ideias de ter umas iguais!!

1 comentários:

António disse...

160€? Fuego!
Fuego?? rsss

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress