12/04/15

PostHeaderIcon Ed Mota...É o cara ou é o caralho?

Aí teve essa polémica com o Ed Mota esta semana.

Mas e aí, o cara esculachou os brasileiros, não esculachou. Teve razão, não teve razão. Foi sincero ou apenas convencido? 

Bem, eu vou dar a minha opinião. A opinião de quem mora fora do Brasil há muitos anos já.

O cara esculachou? Sim e muito!! 
Nos tratou abaixo de cão... pior, para ele somos um bando de pedreiros. 
(E nós mulheres sabemos bem do que os pedreiros são capazes de dizer!!) 

Teve razão? Teve alguma! 
Ele errou quando colocou TODOS os brasileiros no mesmo saco. Eu não vejo ninguém do Brasil, pegar um avião para ir assistir a um show do Ed Mota em Londres. Então, quando eles sabem que vai lá um cantor brasileiro, que a gente se lembra acima de tudo por MANUEL, QUE FOI PARA O CÉU, COITADO, é natural que as pessoas queiram ver o seu show, matar saudades do Brasil, da música, da cultura, da língua! Agora também é verdade, que alguns brasileiros se comportam como selvagens aonde quer que estejam. E aí eu falo por experiência própria. Já vi muitos brasileiros se comportarem como verdadeiros imbecis aqui. Por isso, esses mesmos brasileiros se comportariam assim em qualquer ponto do mundo. Menos no Iraque, claro!! 

Sincero ou convencido? Convencido, pois se ele tem razão em ALGUMAS coisas, tem de estar agradecido pelos brasileiros prestigiarem o seu show aparecendo. Mesmo que ele preferisse que eles não estivessem lá!! LOL!!

Bottom line: A gente por vezes se comporta como um bando de babuínos sim... mas se a gente pensa que vai ouvir MANUEL, a gente vai!! Ou melhor, ÍA!!

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress