04/06/14

PostHeaderIcon Ora vejamos, tempo aonde estás tu?

Tempo é dinheiro!  Eu tenho dinheiro mas falta tempo. 
Não tenho tempo para ouvir música! 
Não tenho tempo para caminhar no passadiço! 
Não tenho tempo para ver as minhas series que vão acumulando na zonbosta, que agora é Nos!

O tempo é um bem precioso que tal como outras coisas da nossa vida, só damos valor quando o perdemos. 

Eu sinto uma falta danada dessas pequenas coisas, antes tão vulgares e fáceis de realizar. Hoje dava alguns meses da minha existência,  para relaxar e ouvir o Ligabue. Para relaxar e ler um bom livro. Para dar um passeio até Miramar, sentindo a brisa do mar, ver as ondas e pensar na vida como antes. 

Eu estou convencida que esta fase passará daqui a uns meses. Até lá,  sobrará algum tempo para algumas sandices, aqui no meu cantinho que serve de divã! 

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress