30/06/13

PostHeaderIcon Quando as pessoas libertam a Naftalina que há em si

Cada vez mais vemos o quanto é importante sermos quem realmente somos, independentemente se o fazemos de uma forma muito pública ou não.  Ainda é complicado pois existe muita resistência nesse mundo avesso a liberdade do outro, em que existe uma linha muito ténue entre a liberdade de expressão e a falta de respeito,  quer seja em relação às autoridades,  ou ao ser humano comum de todos os dias. 

Mas agora que se fala hipocritamente de Cura Gay e Exorcismos para espantar a Bicha que há em nós,  é revigorante ver Celebridades e cidadãos comuns mais cientes de que se assumir é mais do que uma simples tomada de posição. É uma maneira de diminuir-mos a distância entre aqueles que se julgam no direito de nos julgar,  de nos agredirem física-verbal ou psicologicamente. É uma questão de honra lutar contra aberrações culturais que nos consideram aberrações da natureza. 

O caminho não é fácil,  há muitos obstáculos,  ele pode ser confuso para alguns, caso relatado abaixo,  por exemplo. Ele pode ser solitário ou feito um pouco à bruta mas no final, sentimo-nos leves, livres e soltos, embora alguns até tenham me surpreendido com a rapidez com que libertaram a franga que estava mortinha para sair de dentro deles. 

O importante nessa altura em que parece que todas as religiões do Planeta se uniram para nos derrubar, é que sejamos fortes e unidos, pois também é verdade que por vezes o pior inimigo de um homossexual,  é uma Bicha enrustida ou aqueles que julgam que se vão a tudo quanto é manifestação,  Prides e não dispensam um bom megafone, têm mais direitos ou estão em melhores condições para se imporem a si e as suas ideias.  

Portanto,  sacudam a Naftalina e saiam do Guarda-roupa que há mais vida aqui,  no lado de fora!  


0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress