15/02/13

PostHeaderIcon Ronaldo Tribufú = a mulheres bonitas pra Chuchu!!

Para, para tudo!! 
Há certas coisas que eu não entendo, mesmo!
Pode ser por que sou mulher mas lésbica, ou por ser também um tribufú, ou por achar que as mulheres que aqui citarei são estrábicas, sei lá!! Mas que há certas coisas que são difíceis de interiorizar, lá isso há!!

Vamos lá falar desta criatura conhecida por Fenómeno! Ronaldo! Vocês já viram o rol de mulheres bonitas que esta COISA arranja??

Agora eu pergunto-vos: Mas que RAIOS  a mulherada vê nesta figura?? 

Ele não é, nunca foi e provavelmente nunca será bonito! Tem dinheiro e pelos vistos não é pouco! É gordo (ou era, pagaram-lhe uma fortuna para ele emagrecer quando há tantas crianças passando fome no Brasil!) O que ele tem de mais, que atraí tantas mulheres jeitosas??
Eu sei que nós mulheres não somos tão fúteis como a maioria dos homens, que gostam de ter uma bela dama ao seu lado, bonita, formosa, popozuda e mamalhuda. Mas nós não somos assim.

Nós valorizamos o lado bom da pessoa (ainda estou para encontrar o do Ronaldo, até de perfil eu procurei e nada!!) . Valorizamos o seu coração, a maneira como nos trata (não tenham é filhos com esta criatura, pois de todas as fotos que eu já vi dos rebentos do Fenómeno, são todos feios!! Não importa o quão bonita seja a mãe, as criaturinhas puxam todos a cara do Pai!!! É como o filho BASTARDO do Shuazenneggerrrr, lembram-se do meu post? Aqui esta ele: É FEIO PRA CACETE O MOLEQUE!!)

Mas agora, voltando ao filho de Cruz-Credo com Deus me livre, o que será que faz ele conseguir tantas mulheres bonitas? Viram a sua última conquista? Nada mais, nada menos que a DJ Paula Morais, que como se não bastasse ser bonita, ainda é prima da não menos bela Cléo Pires!! 

Não dá, isso não combina!! Não pode ser!!
Será, cá para nós que o homem tem algo escondido que realmente valha a pena??? 
É que se depois de todas essas mulheres, tipo Susana Werner (ok até nem é grande coisa mas não é de se deitar fora!) Raica de Oliveira (que também é um mulherão de respeito!), Daniela Cicarelli (que mulher é essa, pelamordeDeus!!), Milene Rodriguez (simpática mas pouco mais!) e não esquecer de Andrea Albertini, que na verdade se chamava André...(yeaks!!), se este homem tem o Pinto pequeno, aí eu desisto!! Mesmo!!

Ó Filha, Paula Morais, se tu gostas de pessoas feias, anda cá para o meu lado, que eu não tenho o dinheiro do Ronaldo, não tenho o Pinto do Ronaldo (e de ninguém mais, que fique bem claro! Não tenho Pinto, Ponto!!) Mas também não tenho a barriga do Ronaldo, a cara bolachuda do Ronaldo, a dentuça do Ronaldo e faço uns camarões com Piri-piri que são um espectáculo!!! E ainda dou-te amor incondicional, casa e roupa lavada, café de boa qualidade e whisky, se gostares claro, só de 15 anos para cima!! É que eu posso não ter muito dinheiro mas isso não me impede de ser Puta-fina!! A única coisa que te peço em troca, é que sejas fiel, boa na cama e que convides pelo menos duas vezes por mês, a tua prima a Cléo Pires para vir cá jantar a casa!!!! Até nem me importo nada que ela venha vestidinha, pois ainda está muito frio, ela que venha mais descascada no verão!! 


2 comentários:

MM disse...

Cléo Pires uiiiiiiiiii "bis" do coro

Patty disse...

Tb queres vir cá jantar?

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress