15/10/12

PostHeaderIcon TU (...) Vais ser PROCESSADO!!!

Vou começar hoje uma nova Campanha aqui no meu Mural do Facebook e aqui no meu Blog! 
Baseada nesta notícia e nesta brilhante ideia de se processar alguém, mesmo sabendo que não vai dar em nada:

Tugaleaks apresenta queixa contra Cavaco Silva e António Costa por “ultraje de símbolos nacionais” 

A Campanha chama-se:
TU (nome do prevaricador) Vais ser PROCESSADO!!!

E já tenho slogan e tudo: "Não por que vá fazer alguma diferença mas é só para marcar o simbolismo da ocasião!"

(aceitam-se propostas para tornar este ENORME slogan em algo mais pequeno!! Obrigada!!)

Ora bem, vamos a primeira vítima, quero dizer, prevaricador!!

TU Paulo Portas Vais ser PROCESSADO!!!!

Os autores da queixa? A Associação de Velhinhas de Lisboa!
Vamos aos factos:

O Paulinho Portas saía apressadamente do conselho de ministros que acabou convenientemente antes do jogo da jornada e ao dirigir-se para o Estádio de Alvalade para ver o jogo no Telão Gigante, deu um encontrão numa velha que vinha na direcção contrária, que deixou a senhora ligeiramente combalida e acidentalmente de pernas para o ar!!


O Sr. Ministro acudiu a senhora que apesar de não ter sofrido danos graves, esteve alguns segundos a pedir socorro, pelo menos aos olhos daqueles que viam a cena do alto, dos andares de cima do hotel aonde estava o Paulinho!!

Por esse motivo e apesar de não ser pedida nenhuma indemnização, a Associação de Velhinhas de Lisboa, irá apresentar uma queixa-crime contra o Doutor Paulo Portas, apenas e por que, tal como diz o nosso ENORME slogan:


"Não por que vá fazer alguma diferença mas é só para marcar o simbolismo da ocasião!"

2 comentários:

MM disse...

=D LoooL

Patty disse...

Já tinha saudades de ver-te aqui MM :)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress