03/04/12

PostHeaderIcon Perdi a To(?)s(s)a(e) por causa da Menopausa

Bem, na verdade o título certo é Perdi a Tusa por causa da Menopausa.

Em conversas com a Mixxxxxx, uma nova usuária do Lesdating no Chat, esta disse-me que esse era um dos (des)benefícios (não, essa palavra não existe!! Mesmo!!! Juro!!!) da menopausa.

Enfim a minha vida sexual não existe por estes dias, assim que não me convém ficar sem tusa (tosse) numa fase ainda tão jovem da minha vida. Mas essa menstruação longa e dolorida, também me tira a tosse (tusa) e por isso, há que pensar bem na situação.

O amor dá tusa mesmo quando estamos com tosse, por isso, creio que não seria um problema. A lubrificação natural fica mais seca mas nada que a imaginação não dê jeito ou um bom frasco de lubrificante não resolva.

As cólicas são o pior, e as rajadas de sangue bolorento que jorram, sabe lá dEUS de onde, com um espirro ou tu(o)ssida mais forte, são deveras desagradáveis. Ah, a tosse, quer dizer a tusa na menopausa deve ter as suas vantagens também.


Não há dias desagradáveis, em que a outra vira para o lado por estar menstruada e dorme. Ela apenas vira por que quer! Não há odores nem desabores em um encontro fortuito, e não há tusa que se vá abaixo se a nossa namorada for a cara da Anna Torv ou da Jennifer Beals (mas tenho sérias dúvidas se não irá se a nossa namorada for a Jillian Michaels) Afinal, esta mulher menstruada e aos gritos deve ser muito assustadora!!

Enfim, eu quero a menopausa mas não quero perder a Tusa e nem a Tosse. Isso de ser mulher é uma merda!!

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress