21/02/12

PostHeaderIcon Update!

Bem, quem visita o meu cantinho há já algum tempo, sabe das minhas peripécias com a minha Vizinha. E se calhar estão admirados, pois já faz algum tempo que não coloco aqui nada sobre ela.

Ela não tem andado sumida, pelo contrário! Deve ter perdido o emprego ou ter concluído os estudos, pois passa os dias em casa  por isso, já não espreito a janela ás 18:46 como fazia antigamente, hora em que ela passava pela rua em direção a casa. (Yes I Know! I'm Fucking Stalker!!) 

Mas a verdade é que embora continue um pouco obcecada com ela, cheguei a triste conclusão que não vale a pena. Pois ela tem-se revelado tão ou mais covarde do que eu. Eu não creio que alguma vez teria alguma hipótese com ela, por mais que tenha sonhado, por mais que tenha imaginado e dado páginas e mais páginas a este blog, com ideias mirabolantes que nunca passariam do papel. 

Eu preciso de uma mulher que se chegue a frente, que me dê um encostão e diga "vem cá minha nêga!" que tenha iniciativa e que faça muito mais do que eu. 

Há cerca de 3 semanas, fui levar o lixo quase a frente a casa dela, e ela estava na porta com o cachorro seguro pelas patas, para este olhar para a rua. E foi mesmo quase a única vez em que senti que teria coragem de lhe dizer alguma coisa, uma brincadeira acerca do rafeiro dálmata mas durou pouco, pois ela ignorou-me de tal maneira que fez-me pensar que era invisível. E hoje, pela primeira vez a vi no Mira Ramos, um Supermercado aqui perto. Por acaso, estava já a colocar as compras na saca e ela estava a uma pessoa de distância de mim quando reparei nela e era tão óbvio a sua preocupação em olhar para outro lado para não me encarar que metia dó. Não de mim, mesmo dela. 

E por mais que tenha pena, pois ela além de muito bonitinha (e como é bonitinha assim de perto!), por mais coisas que tenhamos em comum (ela é tímida, eu também, ela é caseira, eu também...) Nunca daria certo. Somos as duas demasiado tímidas, ou covardes para dar o primeiro passo. 

Um coisa que nunca começou, nunca pode acabar mas hoje ficou aquela sensação estranha, de pena por nunca ter acontecido, aquela saudade de coisas que nunca vivemos juntas. E tenho certeza que se desta foi a primeira vez que ela entrou no Mira Ramos, deve ter sido também a última. LOL!! (Sorry "Seu" Joaquim!) 

Fica aquela pequena dúvida também...será que há algo de errado comigo, para não ser merecedora nem de um simples olhar...???


14 comentários:

MM disse...

Não estou a par das outras histórias que tenhas colocada aqui sobre a tua vizinha... Mas parece-me que deverias dar mais avanços Patty... Um dalmata é bem fofinho... Chegavas perto e fazias festinhas no animalzinho, tentavas saber coisas acerca da raça com ela etc... Normalmente resulta... Demonstrares interesse em algo que ela pelos vistos gosta... Não percebi muito bem se chegas-te a dizer alguma piada ao cachorro da vizinha..... Mas se destes e ela ignorou-te... Talvez não seja da nossa turma-"Lésbica"... Ignorar-te assim e "tantas vezes" não parece normal... Até porque ela por essas reações não me pareceu o dito "SOCIÁVEL"... Sendo uma vizinha convém que pelo menos os bons dias, boas tarde etc acompanhe um sorriso... Isso são a ditas normas de boa educação... Não quer dizer que queira algo mas significaria que é simpática "suponho". Mesmo sendo Lésbica e não tivesse interessada em ti não reagia dessa forma... Não tens problema nenhum Patty... Todas nós temos sempre um pouco de receio em dar o primeiro passo. Mas se nenhuma das duas o fizer fica sempre o "SE" nas nossas cabeças...

Patty disse...

É e isso já dura há já alguns "anos". Acho que vou viver com o "SE", pois já se passou demasiado tempo, que só poderias saber exactamente se lesses o primeiro ano de vida deste blog.

Por isso, vou estar por aqui a ver se acontece alguma catástrofe que nos faça falar uma com a outra. Mas numa coisa tens razão, do que tenho visto, ela não e mesmo muito sociável, nem com os outros vizinhos.

aliás, toda a família é assim, não falam com ninguém, nem recebem visitas, nunca!

Enfim...só!

justme disse...

Sabes, Patty, creio que viver em função dos "ses" não é realmente viver. Enquanto estiveres à espera que essa vizinha te dirija um olhar, talvez percas outros olhares que te foram dirigidos. Creio que deves fechar essa porta e partir em busca de algo mais real. Existem ouras "vizinhas", outras mulheres à tua volta e talvez, num outro blog, elas escrevam sobre ti, aquilo que tu escreves sobre a tua vizinha. Quando nos deixamos absorver por uma paixão ou um desejo, acabamos por ficar desfocadas em relação ao resto do mundo... Há muitas mulheres no mundo, e de certo haverá outra com vontade de te conhecer! Abre uma nova porta e começa a olhar à tua volta... Quem sabe não encontras outras paixões e até um grande amor? :) Boa sorte! :)

MM disse...

Hmmm concordo plenamente com o que foi dito pela/o "justme"... =) =) =)

Patty disse...

Obrigada Justme, que é para os registos uma menina :)

Eu sei que têm razão, não me é difícil reconhece-la e admiti-la e talvez agora, seja demasiado tarde para avançar. De todas as formas, é difícil acreditar que posso despertar o que quer que seja em outra pessoa, pelo menos por agora.

Esta já lá vai, com pena minha é verdade mas tenho que avançar...

A não ser que a casa dela pegue fogo e eu entre lá para a salvar, não creio que ela aprove ou responda aos meus avanços de boa vizinha, isso ficou claro no supermercado.

Paciência.

MM disse...

Uma menina "Justme" muito inspirada... =) =) com bons concelhos Patty :) ... hihihi
Voltando ao assunto, aprendi que quando se gosta de alguém verdadeiramente a palavra "nunca" ou "demasiado tarde" ou até "não lutar" não se deveriam adequar no contexto... No caso de como a Justme disse e bem deverias conhecer outras meninas e dar oportunidade as mesmas de te conhecer... Não sei se és de Lisboa Patty!? Mas devias conhecer a disco Maria Lisboa fica em Alcântara. E Purex fica no Bairro Alto. São sítios porreiros para dar uma fugida no sábado e tanto podes conhecer pessoas novas como divertires-te... Da uma espreitadela aqui no blog http://marialisboadiscoteca.blogspot.com/

Patty disse...

Olá MM!
Não, sou do Norte Carago!!

Mas fica a dica e os concelhos na mesma!

:)

MM disse...

=) Carago... mesmo... olha la não é o teu Benfica que joga com o meu Porto na sexta hihihihi... Agora que lembras-te dessa dica levas cmg... =) =)

Bjinho
=P

Patty disse...

Ó Pá!! Duas Portistas neste blog já começa a ser muito, deixemos os assuntos futebolísticos para o final da época, que é melhor!

:(

MM disse...

F.C.Porto em mais uma vitória no vosso estadio é só somar babe.... =) =)

Patty disse...

Sim, parabéns por mais uma robalheira, mas vocês já estão acostumados a ganharem assim, de forma suja.

MM disse...

Então ta =P =P =P

Eles é que ganham os milhões, sem espiga =)

Kiss

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress