01/01/12

PostHeaderIcon Como correu a vossa entrada em 2012?

Queridos amigos e visitantes assíduos ou ocasionais do Out of Control. Ficam aqui os desejos de um ótimo 2012 com muita saúde, paz, amor e dinheiro que ninguém é de ferro!!

Espero que todos tenham entrado com o pé que tinham mais á mão, pois estas coisas de superstições não são comigo! Apenas coloquei algum din-din nas Pantufas e só! 

Mas como começaram o ano? O que fizeram?

Bem, eu comecei com uma baita diarreia, não sei o que terei comido que provocou isso mas só pode ter sido, claro, lá está, MERDA! Lá estava eu as 5:30 da madrugada sentada na privada, que por estas alturas é fria como gelo a pensar no quentinho da minha cama e depois de duas idas a privada em muito pouco tempo, lá decidi tomar um Imodium Rapid para estar enfim, sossegada! 


Mas ainda bem que a descarga intestinal deu-se ontem e não hoje, pois com o picante do Leitão, aquilo iria parecer mais os fogos de artifício da Praia de Copacabana, no meu saudoso Rio de Janeiro! 

Enfim, dizem que aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes...ou gordos, depende daquilo que comemos!

Excelente 2012 para todos e por aqui nos encontramos. 

Beijos para todos!
Patty

1 comentários:

MM disse...

=)

A minha passagem de ano foi passada em casa dum casal amigo meu, com um grupo de 5 pessoas mais um gato que me fez companhia enquanto preparava os petiscos... Fui a cozinheira de serviço no final de 2011... Comemos bichos, comemos carnes, comemos doces, vimos uns filmes, rimos, falamos, bebemos, bebemos, bebemos, houve quem fumasse, fumasse... =) =) Foi muito divertido ter estado com pessoas que são amigos/a num inicio d'um novo ano...

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress