03/12/11

PostHeaderIcon Putas finas!!

Não, não estou a xingar ninguém!
Isso foi apenas a conclusão a que chegamos, nosso restrito grupo de amigos, ao vermos o que queríamos para o Natal.

Chegamos a conclusão de que somos infantis, somos vaidosos, somos fanfarrões e não somos baratos! Nenhum de nós quer presentes por menos de 80 euros. Mas há quem de nós exagere. Senão vejamos a lista das nossas coisas mais desejadas no sapatinho:

O Carlitos é o mais modesto. "Apenas" quer uma garrafa edição limitada do Jameson. Preço: ronda os 90 euros em algumas lojas.


Eu, também modesta criatura e fútil, quero este precioso objecto de coleção, agora que já se acabou a Saga do Harry Potter. O Castelo de Hogwarts, que custa 199,99 euros na Fnac! (Será que custava colocar lá 200 euros e pronto?!?!?)

A Sónia, é a mais chique no que diz respeito a tudo. Por isso, o seu sonho de consumo resume-se a esta máquina de café: Delonghi ESAM5500 que custa tão simplesmente: 790 euritos!


Agora o Rober, não! Este não se contenta com uma bela e delicada bebida (que o Carlitos avisa já que nos convida apenas uma vez por ano e apenas podemos tomar meio copo cada um!!). Nem com uma peça de coleção, nem com uma máquina para os apreciadores desta bebida magnífica que é o café.

Não, ele tinha de ser a Puta-mor!! Aquela que quer mais e melhor! Bem, meu caro, os outros sonhos estão mais ao nosso alcance e o teu também está, claro! Mas lá terás que contar com a ajudinha do Euromilhoes. Boa-sorte!

Prenda de Natal do Rober:

Porshe Cayenne 2011 Turbo! Custa apenas: 163.477.00...já com IVA, claro!




E Assim se faz o Natal, mais para alguns do que para outros, é verdade!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem ja que é pa pedir presentes.. Ja peço o meu..
Quero o ultimo "iphone" que saiu.. Lol..
Beijo..
A Portista..

MM disse...

Pessoal com bom gosto... :)
É só prendas boasssssssssss...

:P

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress