15/05/11

PostHeaderIcon Festival da Canção 2011



Parabéns Azerbaijão

Estavas no meu top 5. Parabéns a Espanha, depois de alguns anos a mandar merda para o Festival, mandou uma boa canção. E foi engraçado de ouvir, quando Portugal estava a votar, os espanhóis a gritar " España, España" já adivinhando que Portugal iria lhe dar os 12 pontos. E assim foi!!

Parabéns para o Adam Lambert da Suécia, estiveste bem e graças a Deus a Grécia não ganhou, assustei-me durante alguns minutos mas lá passou.
Itália, welcome back mas mais valia teres ficado em casa, pois apesar do 2º posto, a tua canção não valia nada!!

Decepção: Lena! minha querida Lena, depois da bela interpretação do ano passado, vieste cantar essa merda dessa música? Não sei o que te passou pela cabeça rapariga!!

Apesar de tudo, o Festival esteve fraco, muito fraco em termos de canções. E será muito difícil superar a Alemanha em termos de espectáculo, foi muito bonito e simplesmente fantástico!!

E para o ano, se Deus quiser, há mais!!


0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress