09/11/10

PostHeaderIcon Bimbas

Me parece um pouco estúpido, que quando duas mulheres fazem um ensaio fotográfico com insinuações lésbicas, venham logo a correr depois, afirmarem que não o são.

Ora, isso estamos nós carecas de saber (não é António?) mas será realmente necessário tanta pressa em desmentir notícias de um namoro, ou um romance?

E se elas fazem isso para o público masculino e dizem que colocaram a língua dentro da boca da outra e tudo, então é que elas se apressam a desmentir fofocas maliciosas.

É que estes ensaios não visam apoiar a causa LGBT nem nada parecido. É apenas para os marmanjos babarem com duas mulheres bonitas e sexys em poses ousadas.

Nada contra isso, afinal, uns posts mais abaixo tenho o vídeo do ensaio com a Morango e outra mulher. Mas a Morango é assumidamente lésbica, ou diz que é. Honestamente, eu não vejo razão para ela mentir sobre algo que a pode prejudicar, portanto, deve ser mesmo da família.

Mas as mulheres héteros que fazem esse tipo de fotos não merecem a minha consideração. Por isso, não publico aqui as fotos de novo ensaio com duas mulheres brasileiras, ex- participantes do Big Brother Brasil.

E como se isso não bastasse, uma delas ainda diz que sim, já ficou com mulheres, quando não havia homens de jeito por perto!!

Eu a essa diria para sentar-se numa coisa comprida que nós mulheres não temos, já que ela gosta tanto e que deixasse de ser tão estúpida ao fazer afirmações desse tipo.

Mais uma vez os marmanjos ficam a ganhar com essas mentalidades pequenas e desrespeitosas em relação a comunidade LGBT.

2 comentários:

Diogo M disse...

Adorei o texto. :) Tão verdade.

Beijos

Patty disse...

Obrigada Diogo!
Gostei muito da tua iniciativa, tomara um dia poder fazer o mesmo!
Beijos!!
E volte sempre!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress