08/03/10

PostHeaderIcon ...cas...eiras, ...árias...cias...tudo menos...inhas

Pois é!
Hoje depois de mais uma manhã de seca em uma consulta no Hospital, que não era o Central, cheguei a mais uma brilhante decisão:

Depois de estar a ver passar as médicas, enfermeiras e afins, porquê ando a perder tempo com vizinhas? Isso custou-me mais uns anos de vida sem emoção, pois na maioria da vezes resumia-se a ver literalmente a dita-cuja passar. Por isso, de agora em diante nada de vizinhas ou outras terminadas com ...inhas. Nada de Lindinhas, Boazinhas, Moranguinhas, Nada!!

Se bem que não tenha visto lá no hospital nenhuma parecida com a Maca, muito menos com uma Vero, vi uma auxiliar ligeiramente parecida com a Esther (ligeiramente mas assim para o torto, pois a da TV era mais gira e mais...magra!), acho que é melhor voltar as atenções para as outras opções. Médicas, Enfermeiras, ou até quem sabe, novamente as Bombeiras.

Ou então as Empresárias, as Veterinárias e porquê não as Polícias? Todas são melhores do que as Vizinhas. Pois esta pode ser bonitinha mas também é um pouco parvinha e eu já estou farta de tanta...merdinha!!!!



4 comentários:

Anónimo disse...

Lol, gostei do texto!
Também já não ía a um hospital há anos e na semana passada (quase nos cruzavamos)lá fui, mas foi bem longe do Hospital Central! Jesus até tive medo de respirar ali dentro!
Fazes bem, tudo com _inhas, menos vizinhas!

Bruna :)

Patty disse...

Abraços Bruna!!

Vizinha de alguém disse...

lol

Eu sou uma vizinha diferente! :p

Patty disse...

:-)

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress