17/02/10

PostHeaderIcon Teresa e Helena

Coloco aqui ao lado, ainda sem permissão do Blog Panteras Rosa o NIB e um número de conta, para quem puder ajudar com alguma contribuição. Como diz no site e bem, o apoio não tem de ser necessariamente monetário mas sempre ajuda, não é mesmo?


Podem ver mais a respeito, no Blog.
Obrigada!


4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei, já lá fui!
Sei que discordas de mim Patty, mas acho que o apoio financeiro é essencial para esta família neste momento... e como me parece que não posso dar outro tipo de apoio, o meu contributo financeiro já têm!

Bruna

Patty disse...

Obrigada Bruna!
Não discordo de ti Bruna, sei que elas precisam de dinheiro também, o meu ponto de vista é que embora exista este meio de ajuda, elas não estão a pedir esmolas mas sim, um trabalho que lhes permita sustentar as filhas. Mas claro que enquanto este emprego não seja, elas precisam de comer e pagar as suas contas.
Mais uma vez obrigada!!

Anónimo disse...

Acho que esse emprego ainda está longe... e até nem sei se fizeram bem em sair de cidades grandes... nas aldeias há menos oportunidades para todos, quanto mais para elas que são "conhecidas"...
Ainda por cima acho que nem a própria comunidade gay as apoia muito... vai ser muito complicado!

Bruna

Patty disse...

Realmente, no fórum da rede ex aequo há um tópico onde as acusam de terem sido pouco inteligentes ao se exporem daquela maneira, há mais opiniões contra as duas do que a favor.

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress