12/02/10

PostHeaderIcon Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Parabéns Solange!!


Solange F. já realizou o seu desejo de ser mãe. A primeira filha da apresentadora nasceu ontem, dia 10 de Fevereiro, na Clínica de Santo António, na Reboleira. A menina, de seu nome Nuna, nasceu de cesariana com 2,925kg.

Recorde-se que Solange F. assumiu publicamente a sua homossexualidade em 2008 e engravidou no ano passado através de uma "inseminação artificial caseira", como a própria divulgou à CARAS.

6 comentários:

C. disse...

parabéns

mas

Nuna?! :x

Anónimo disse...

Lol, Nuna é demais... parecido só me lembro de Pedra, Mária...
ainda bem que não sinto este apelo da maternidade!

Bruna

Patty disse...

Bem, lá original é...pode não ser muito vistoso mas...

Anónimo disse...

Bem, eu cá também já fiz o mesmo, isto é inseminação artificial caseira e tenho uma menina linda que faz o meu mundo, por enquanto, mas ao mesmo tempo, me afasta do mundo les, pois a maior parte das mulheres não quer esse tipo de prisão.

Patty disse...

Pelo que li hoje na Gente, a Sol está novamente com a Catarina, se não me engano no nome. Já vivem juntas e tudo. E a pequerrucha é uma fofura!!
Em relação á prisão, se algum dia alguma namorada quiser ter um filho, não vou ter problemas com isso e nem teria em juntar-me com alguém que já tivesse filhos mas isso se não for planeado a duas é sempre mais difícil.

Anónimo disse...

Achava que não era impedimento nenhum ter uma criança, mas confesso, pensando bem no assunto que é capaz de assustar um pouco... ou não... o mulherio afasta-se quando dizes que tens uma filha?

Bruna

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress