08/09/09

PostHeaderIcon A verdade da mentira

É chique hoje em dia dizermos que somos bissexuais. Está na moda. É bacana!! Mas é uma treta!!
Fico um pouco indignada quando vejo gente famosa se dizendo bissexual para aparecer, para ser Cool...mas na verdade não o são.

Se por um lado até pode ajudar aos artistas que são realmente homossexuais mas têm receio de se assumirem, pois quando são actores famosos chamam mais a atenção para o assunto, no fundo quando acabam por se casar com pessoas do sexo oposto, acabam dando a ideia de que estavam num momento mais rebelde e agora assentaram a cabeça e fizeram o que era certo.

Chad Allen, actor famoso nos anos 80, ídolo de centenas de aborrecentes americanas e não só, assumiu-se como homossexual depois de fazer a série Dra. Quinn e nunca mais se ouviu falar dele. Recentemente, numa entrevista ele disse que talvez o assumir-se o tenha prejudicado mas que não se arrepende de o ter feito.



Enquanto isso, a Megan Fox clama aos 4 ventos que é bissexual mas quem aposta que ela vai dar o nó com um belo moçoilo? Sim, eu sei que ela tem esse direito, pois como bissexual tb gosta de rapazes. Mas será mesmo ou é apenas marketing? Isso na minha opinião é lamentável mas nos dias de hoje, como é moda, talvez traga algumas vantagens para homos e bissexuais de verdade!

3 comentários:

LM disse...

Não é essa moça que vive dando declarações equivocadas? Dia desses, acho que li algo sobre ela dizer não namorar meninas bissexuais porque também andam com homens e homens são "sujos" (???!!!).

Patty disse...

É, foi ela mesma. Vai entender, né? Se ela acha os homens sujos então pq ela é bissexual??????

Anónimo disse...

Não sabia do Chad e tb não acho que a Megan Fox seja bissexual, ela só quer aparecer
Cilene

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress