01/06/09

PostHeaderIcon Boa!

Ana Zanatti assume homossexualidade



A actriz Ana Zanatti, 60 anos, assumiu-se como lésbica durante a apresentação pública do primeiro movimento da sociedade civil de defesa dos direitos dos homossexuais pelo casamento, que se realizou este domingo, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

«Estou a reclamar os meus direitos como cidadã que quer ou não casar», afirmou Zanatti, citada pelo jornal «Público». A actriz frisou ainda que não aceita «perder direitos por ser uma minoria».

Nesta apresentação pública do movimento pelo casamento gay estiveram presentes diversas personalidades da vida pública, entre as quais a deputada socialista Edite Estrela, o psiquiatra Daniel Sampaio, a actriz Fernanda Lapa.

Fonte: TVI24

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress