14/04/09

PostHeaderIcon Abordagem...demasiado directa??

Bem, lá vou eu com mais um dos meus devaneios...
Todos já sabem da minha vizinha. Que eu tenho uma paixonite por ela, que a acho linda sem ser deslumbrante, que quero que a gente se conheça melhor. Ok!
O mal da história, é que embora a gente viva trocando olhares e ela olha mesmo quando eu não estou olhando para ela (não me perguntem como sei mas sei que olha) ela tem uns horários de merda! Troca sempre os horários em que sai de casa e como ela mora bem no fim da praceta, eu não tenho como chegar até ela, é difícil nos encontrarmos. E na última vez que isso aconteceu, eu estraguei tudo como já contei aqui.

Bem, eu e o Carlitos descobrimos o telefone de casa dela (Yellow Pages). Ele quer que eu seja mais activa, quer que eu grave umas músicas e que lhe deixe na caixa do correio, tipo declaração de amor. Homens têm cérebro de ervilha, pois eu iria deixar lá o CD e depois???? Diria abertamente que sou eu e o que quero???? Ela é minha vizinha e eu já estou escaldada dos Bombeiros que até hoje me olham de forma estranha e olha que eu agora não vou lá para os lados deles. Era o que me faltava se arranjasse problemas com vizinhos também!!!

Mas uma boa amiga e frenquentadora do Blog, deu-me outra ideia para saber se posso contar com alguma coisa ou não. Uma sondagem, falsa claro está, em que saberia se ela era ou não a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo....eu gostei da ideia mas no que isso me ajuda??? Ela pode ser a favor e não ser lélé como eu!! O mundo está cheio de pessoas que não têm nada contra os homossexuais mas não o são!!! De todas as formas, pode ser uma abordagem. É melhor do que lhe mandar um CD com músicas de que gosto, que seria pouco romântico (Ligabue, Metallica, Manowar, Morrissey e outros M&M's) e assim colocar-me na cova dos leões.

De todas as formas, essa é uma boa ideia, uma boa estratégia. Pois se ela disser que não é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, é bom que aponte baterias em outra direcção. (O acordo ortográfico já entrou em vigor?!?!?!?)

Eu preciso de voluntários! De pessoas com ideias para a sondagem, para as perguntas....de alguém que faça as perguntas, pois o Carlitos quando está nervoso gageja!! E se já não há paciência para responder ás sondagens quando nos telefonam, imaginem responder a alguém gago!!!!!!!!! Assim não pode, assim não dá!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ai eu tenho cerebro de ervilha? olha que mandares para ela músicas do metallica resultaria certamente!
Carlitos el gajito casamentero

Anónimo disse...

então? ainda não arranjaste ninguém?
Carlitos el casamentero2!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress