13/03/09

PostHeaderIcon Progressos..ou talvez não!

Anteontem vi a minha vizinha saindo de casa e como tinha o carro lá fora, fui atrás dela. Passei por ela e esta abre-me um sorriso tão lindo, que eu loira, não retribuí!! Fiquei parada, não fui capaz de lhe sorrir e nem de deixar que ela passasse na frente do carro, assim seria mais um gesto de cortesia. (loira, loira, loira, loira!!!!)

Depois de arrancar alguns fios de cabelo perante tal burrice, nos cruzamos novamente mais tarde e trocamos mais um olhar. Desta vez ela não sorriu para mim, tb pudera, a loira aqui falhou nessa parte!

E hoje de manhã, ao ir para o trabalho (que graças a Deus mudou de horário, já não sai ás 4:30 da manhã!! O que deita por terra algumas das possíveis profissões da vizinha!! ) e ao passar bem na frente da minha casa, olhou bem cá para dentro na esperança de me ver!!! :-) Digo eu!! :-(

Assim que estamos a fazer progressos meus queridos, estamos no caminho certo e o meu gaydar apita feita um louco...ou será outra coisa que apita e eu não sei o que é??? Será a minha consciência? Será o meu desatino?? Será...

Um novo amigo, Advogado de profissão disse-me que a chave para chegar até ela estava no irmão. Mas eu não sei, ele é tão reservado quanto ela...e ontem aqueles calçõeszinhos ficavam-lhe tão bem...a ela claro, quando ele sai de calções eu nem sequer olho...como é que eu sei que ele sai de calções então?? Hum....boa pergunta!

Enfim, eu tenho que arranjar maneira de conseguir falar com ela, trocar algumas palavras.
A culpa é desta sociedade em que vivemos...sempre tão fechados em nós próprios, sempre tão distantes de tudo e todos. Não conhecemos nem os nossos vizinhos, não falamos com eles. E tudo por causa desse stress social...é nada!! Eu é que não tenho jeito nenhum para isso!!

Mas há de surgir alguma coisa e depois eu cá virei contar as novidades. Sabem o melhor, é que com esta já não tenho que fugir de Bombeiros...

3 comentários:

LM disse...

Respire fundo da próxima vez.
É um santo remédio para a ansiedade que nos ataca nessas horas.

E, já que ela deu um sorriso para você, retribua quando a vir! Não precisa esperar que ela o faça de novo.
Boa sorte! :)

Patty disse...

Obrigada Luciana!
Belo conselho!
:-*

Anónimo disse...

Puxa, é isso aí! Vai fundo e mostra o teu sorriso para ela. aí ninguém segura :-)
Lene

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress