01/02/09

PostHeaderIcon Queixa

Quando estamos entre desconhecidos, temos por norma sermos mais recatados e não está escrito propriamente na minha testa a minha orientação sexual. Pode até ser que se veja ao longe não sei mas a princípio, acho que não é bem assim.

Depois de toda aquela confusão com os Bombeiros, onde estive quase a ponto de levar uma mangueirada de água fria (e Deus sabe o quanto eu detesto água fria!!!!) e onde confesso, deixei que a minha imprudência tomasse a frente e fosse alvo de alguns olhares indiscretos, tomei mais cuidado e afastei-me da vista vermelha dos Bombeiros e das mangueiras sempre cheias de água e prontas para o ataque.

Sempre fui muito discreta em tudo, talvez até demasiado discreta e aquele foi mesmo um momento que não sei explicar. Aconteceu...

Ontem, em conversas com amigos num café em Espinho, com todo aquele frio que se fazia sentir, senti o meu sangue ferver, pois lá estavam dois Bombeiros daquela descuidada época.

E eram olhares, risinhos, boquinhas e coisas sem sentido. Pelos vistos, eles deviam pensar que eu teria algum problema em ser o que sou e que toda a gente saiba. Não tenho mas também não vou dar a minha vida a saber a quem quer que seja. Trata-se da minha vida e só!

Pois bem, como já estava a ficar um pouco farta e como os meus amigos tiveram conhecimento sobre essa conturbada época e das minha peripécias com os tais Bombeiros, começaram a responder á provocação. E lá entrei eu no jogo: olhei, encarei, ri e mandei bocas para quem quisesse ouvir. Resumindo e concluindo, por pouco as coisas não foram mais longe e não entrávamos em confronto com dois Bombeiros estúpidos e nada merecedores da minha atenção e tempo. Afinal, é raro estar com os meus amigos queridos, pois temos vidas diferentes e só mesmo o Carlinhos está mais perto. Ontem por acaso, não estava.

Não me importo com o que pensam mas creio que nunca esperei tal coisa vinda de Bombeiros. Se calhar estou a exagerar, pois os Bombeiros são como todos os outros ignorantes que existem por aí. Se calhar, já havia tempo que não passava por uma saia justa destas. Mas felizmente tinha os meus amigos por perto, que me defenderam e colocaram-se a minha frente. Não deveria ter sido preciso mas ainda bem que eles estavam lá!

Quanto aos Bombeiros em questão, apenas uma coisa a referir: A ignorância surpreende mas não me afecta. Não tenho mangueiras compridas mas tenho a minha cabeça levantada aonde quer que vá. Por isso, da próxima vez levam com uma queixa em cima. Mesmo não dando em nada, calada não vou ficar!

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress