20/11/08

PostHeaderIcon Continuando

Hoje não tenho nada demais para dizer. Acho até que nem deveria estar aqui, pois realmente não sei o que dizer. É um daqueles dias em que temos vontade escrever mas não temos assunto, estamos á toa naquela de vir aqui e escrever alguma coisa. Mas o quê?

Ora, vamos lá ver:

O trabalho tem estado um pouco parado. Não tenho recebido material do meu cliente que está ainda a ver o que quer no site. O da Laura Pausini tb está a espera de um layout melhor, pois a TPM deixou marcas nos meus neurónios e ainda estou reorganizando os ovo...os bichinhos!

O Natal vem aí...eu não quero presentes, aliás, até quero mas não são assim tão importantes. O que eu queria mesmo era ter a minha tia Rosa, a tia Emília e o Sérgio aqui conosco, passando o Natal. Ah, e ganhar no Euromilhões!!!

A crise deve estar passando pois já ninguém fala dela na TV.

Minha cabeleleira diz que a fase de crescimento do meu cabelo está entrando no período horribilis e eu não encontro nenhum fornecedor de cocaína aqui por perto. Vale o JB 15 anos, que na verdade deve ter uns 30 pois estava aqui em casa há um tempão antes que alguém o abrisse.

Ah!!! O Carlinhos fez uma aposta comigo e quem perder terá que colocar a foto aqui no Blog. Eu espero ganhar, pois se colocar a minha carranca aqui, lá se vão os visitantes!! Tem a ver com uma certa quantidade de piri-piri que temos que comer num determinado tempo. Eu gosto de piri-piri...ele não muito. Assim, se tudo der certo, todos vão ficar a conhecer o Carlitos, El Gajito. Caso contrário, este Blog tem os dias contados...pois ninguém gosta de zombies, nem eu!!

O meu Qashqai lá teve a primeira ida ao mecânico, trocar lá umas pastilhas...eu nem sabia que carro tinha problemas de mau-hálito!! O Tecto panorámico tb está com problemas...mas tb com este sol, quem precisa dele??

Eu deveria ter esperado mais algum tempo para trocar de carro, pois ano que vem, teremos o X1, o novo SUV da BMW que parece, segundo o protótipo, muito bonito!!

Os meus canários estão bem de saúde e as canárias parecem umas meretrizes a fazerem-se aos canários. Daqui a pouco tenho pasaritos.

E vou-me embora antes que perca os poucos visitantes que ainda tenho mesmo sem verem a minha cara feia!!

Ps: Se você conseguiu ler este post até aqui, vc deve ter um problema mais grave do que eu!!!!

3 comentários:

António disse...

Ok! Tenho um problema mais grave que o teu...

Patty disse...

Hahahaha!!!
JB resolve!!!

Anónimo disse...

Eu tb, pelos vistos!! :-(
Carlitos

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress