27/07/08

PostHeaderIcon Pode-se?

Caramba!
Mas pq tinha de me acontecer isso?
Estava decidida a que ela me ouvisse. Que entendesse as minhas razões.
Que me esperasse na saída para falarmos melhor. Não podia estar com ela. Tenho a cabeça em outro lado (leia-se em outra pessoa). Que me adianta estar com alguém só por estar? Toda a minha vida estive sozinha, foram poucas as vezes que estive com alguém.

Agora tenho a cabeça e o coração em outro lado, talvez seja perda de tempo, talvez nunca aconteça. Eu não tenho a coragem de me chegar a pessoa em questão e dizer-lhe que gosto dela. Por mais humor que tente ter, por mais idiota que possa parecer, eu não posso arriscar. Não tenho idade para estas coisas. Não tenho pq criar conflitos desnecessários ou ser o alvo da atenção de todo um lugarejo onde todos se conhecem

Ela já percebeu? Já! Eu sei que sim!
Foi aquilo que eu esperava? Não!
Posso partir para outra e fazer de conta que está tudo bem? Não!!

Alguma coisa me diz para esperar, ver o que acontece. Tem todo um pequeno lugar a espera de saber da mais recente fofoca e eu não quero ser o alvo dela.

Seria, sem problemas se ela estivesse ali, do meu lado. Mas não está!!
Que merda! Não está!!

Até lá, não posso fazer a mais ninguém o que já fizeram comigo. Não posso permitir que essa pessoa espere em vão. Que se decepcione, que fique triste ou com o coração partido.
Não posso...

0 comentários:

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress