28/05/08

PostHeaderIcon Autoridade e Crise

Nunca achei muita piada aquelas pessoas que julgam ser melhores do que outras, por diversos motivos: ou são mais bonitas, ou são mais ricas, ou vestem roupa de marca, têm este ou aquele carrão. Sempre tive problemas com isso. Sempre me disseram que a aparência de uma pessoa não importa mas sim como ela é por dentro, etc.

Isso da aparência é uma treta, já sabemos. Hoje em dia é um factor muito importante, infelizmente.

Isso da crise também é uma treta, pois esta é só para alguns, como todos sabemos. Se tem pessoas a passarem fome por um lado, outras compram carros de luxo, onde só falta um frigorífico americano lá dentro.

Não tenho nada contra quem tem dinheiro. Que Deus lhes dê muita saúde para gozarem a vida e alguma humildade e bom coração para ajudarem os mais necessitados. Agora, que se achem melhor do que os outros, isso não é aceitável. Ou melhor, até o é, pois quem é mais humilde pode ter algum receio de dizer algumas verdades a pessoas assim, por temer alguma represália.

A autoridade de farda, é para algumas mulheres, muito atractiva. Não é o meu caso. E se não ando a bater boca com a polícia, não é por ter medo, mas por saber á partida que não me vai ajudar em nada, por mais que tenha uma razão, que a polícia nunca reconhecerá. Contestar uma multa implica chatices, infelizmente as pessoas preferem pagar do que andar de um lado para o outro. Por isso, a autoridade tem desde o começo uma grande aliada: a Burocracia que existe neste país.

Quanto á Burrocracia que existe por aí, dessa pelo menos temos um remédio...fugir a 7 pés antes que sejamos contagiados por ela. Sim, pois a Burrocracia, é contagiosa.

5 comentários:

Peacekeeping disse...

Hmmm... a moça não gosta de mulheres de farda. Magoei.
Cagou pra véia amiga. rsrsrs

Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peacekeeping disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Peacekeeping disse...

Pq eu estou aparecendo como peacekeeping? Que loucura!

Chefona disse...

Dá a senha pra gente que a Cozinha volta. hehehehe!

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress